domingo, 2 de maio de 2010

Cantadas Masculinas!

Nós passamos por diversas fases nas nossas vidas que podem ser ótimas, boas, ruins, terríveis e às vezes o fim do mundo. Quando se trata dos aspectos amorosos, essas fases são ainda mais intensas. Mas, passada a fase do sofrimento e depois a dor de cotovelo, ou não necessariamente passada, nós entramos na fase de revolta, de querer extravasar, e saímos pra um lugar onde tenha muita bebida, e muito homem, com aquela idéia na cabeça: “vou sair, beber todas e pegar geral”. Qual mulher no mundo nunca fez isso, a gente sai, termina a noite, e a única coisa que acontece é que bebemos tudo o que tinha pra beber, e saímos sem sequer dar um beijinho. Mas porque sempre caímos nessa mesma história com o mesmo fim? Bom eu tenho duas teorias: ou estamos presas demais à história anterior que não queremos um substituto, ou realmente os caras não estão com nada. Mas vamos deixar a primeira teoria pra uma outra hora, vamos falar da segunda.

Quando damos a louca de sair, encher a cara, e pegar geral, não necessariamente é pegar todos e qualquer um. É mais a idéia, quero um homem que consiga pelo menos me acolher durante esta noite. Portanto, não saímos pra buscar um namorado, pelo menos eu acho que não. O grande problema é que ao chegar num lugar desses, nos deparamos com vários homens que a única coisa que querem é de fato pegar geral, qualquer coisa que pareça mulher. E pior do que isso são as abordagens que eles utilizam. Vou ser um pouco ousada e classificar esses caras em duas categorias: os bons e os ruins. Os bons são aqueles que de alguma forma conseguem mandar bem e ganham a gente. Os ruins são aqueles que definitivamente manda mal e nem quando são muito bonitos dá pra encarar.
Nada pior do que aquela cantada do tipo: “Pô, te acho mó gatinha” ou então “O que uma mina tão
linda faz aqui sozinha”. Com uma dessas nem se o cara for um deus grego. Tem uns caras que não tem a mínima noção do que falam, igual ao que mandou essa para uma amiga: “Temos 3 coisas em comum: você é branca igual eu, tem os olhos claros, e seu nome começa com A”. É amiga, eu sei exatamente o que você está pensando, quem foi o jerk? Fora ainda os caras que acham que agarrar uma mulher é o melhor jeito de conseguir ficar com ela. Ontem eu fui numa festa, e um cara simplesmente me agarrou pelos cabelos, MEU DEUS! O que foi aquilo? Estamos voltando à época das cavernas? Onde os caras pegam um toco, batem na cabeça e puxam as mulheres pelos cabelos? Aí eu me pergunto, será que eles não tem nada melhor pra dizer ou fazer?
Depois de uma breve reflexão, fiquei tentando achar algum tipo de cantada que fosse realmente boa, mas fracassei. E ainda cheguei a pensar como é difícil para os caras chegarem para ficar com uma mulher, já que as cantadas são tão horríveis. Mas espera aí, e aqueles caras bons que eu classifiquei no início? Eles conseguem ganhar a mulher, o que será que eles fazem de tão diferente? Conversei com alguns amigos, e juntando tudo o que consegui coletar eis a descrição para os caras que eu classifiquei como bons: para começar, a apresentação, o cara tem que estar cheiroso, arrumadinho, vestido adequadamente para o lugar, e viram? Em nenhum momento eu falei que precisavam ser bonitos ou gostosões, simplesmente bem apresentados. Bom, depois da primeira impressão, o cara tem que ser educado, espontâneo, divertido, ainda que a cantada não seja muito boa, que seja engraçada, e que saiba daí prosseguir com uma conversa. Quando conseguir prender a atenção é porque no mínimo ficamos interessadas. A partir daí, ele toma a atitude, porque se demora demais, logo perdemos o interesse. Esse é o cara bom, o que consegue de forma simples, ganhar uma menina.

Mas infelizmente, parece que existem mais desses caras ruins do que bons de cantada. E por isso meninas, ou saímos só pra beijar na boca, e não fazemos uma seleção muito rigorosa do cara (só verificar se ele tem todos os dentes na boca, nada preto entre os dentes, e não esteja fedendo), ou vamos para curtir e se aparecer um cara bom de cantada, aproveitar bastante e sair feliz da balada!
Beijinhos ^^

4 comentários:

  1. acho q o melhor mesmo é sair pra curtir!!!
    daí se aparecer alguém legal é lucro!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É exatamente assim, você expessou direitinho, hehehe! :) Deus, por favor, fabrique mais caras bons!! obrigada! :P
    bjos
    p.s: sou a amiga do euler que faz o blog com ele!! =)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho interessante essa discussão, mas temos que nos ater a alguns fatos. Alguma mulher já parou para pensar que esses caras "bons" são treinados para apenas pegar mulher? Os caras respeitadores e gentis normalmente não são dons do carisma, pois não estão em todas as baladas falando com todas as mulheres e sim se divertindo com amigos que não esperam as melhores falas ou o Don Juan, apenas um cara legal, e dessa forma as vezes as cantadas ruins, na sua opinião, são tentativas desesperadas de não perder a oportunidade de iniciar qualquer coisa com aquela menina que chamou a sua atenção, no entanto sem prática, concordo que fica difícil no primeiro momento. Talvez falte também às mulheres a curiosidade de observar o que é mais importante nos homens, pois normalmente as vejo cair nas mãos dos piores homens, com piores famas, mas cantam bem e falam doce.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do comentário do anonimo ai de cima, eh verdade, os caras q chegam com essas cantadas horriveis são os que sempre estão em baladas, e até conseguem "pegar" mulher com elas, se não, não continuavam com as cantadas. É aquela coisa, dificilmente vc vai achar o cara dos seus sonhos numa balada não é?! Então, se vc só vai pra pegação, pra q ser tão crítica com o q eles dizem?!

    ResponderExcluir