sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cantadas engraçadas!

Bom dia minha gente!! Hoje estava eu bastante inspirada e alegre olhando meu Orkut hoje, e de alguma forma, não me lembro exatamente como, fui parar na comunidade “Sou Galanteador Nato”! Juro, eu realmente não me lembro como consegui parar nesta comunidade, foi algo do tipo, olhei uma das minha comunidades, que também não me lembro qual foi, depois abri uma das relacionadas, e bem, lá estava! Em um texto anterior eu escrevi sobre cantadas masculinas, e até para tentar ajudar os meninos vou aqui fazer uma breve análise sobre algumas cantadas que eu li na comunidade e achei muito engraçadas. E como sempre digo, essa é a minha opinião, mas tento sempre pensar como a maioria das mulheres pensaria. Bom, vamos lá:

Cantada 1:

Parará! Pereré! Pirirí! (seguido de uns pulinhos e dança tosca)
Se quiser ficar comigo começa a rir!

Comentário: Muito boa!!! Sério... imagina um cara fazendo isso!! Se o cara souber agir daí, ele ganha! É muito engraçado!

Cantada 2:

Hey gata, você gosta do Bob esponja?
Se ela responder sim, você fala:
Então vamos lá em casa fazer o Holandes Voador?

Comentário: Bom... essa só quem assiste realmente Bob e conhece o Holandês Voador saberia. Alguns utilizam do “E aí broto, você curte Bob esponja?”... kkkk... maaas fala sério né? Não dá!

Cantada 3:

Cara = Que bela voz nobre senhorita ja fez aula de canto?
Moça = não!
Cara = então vamos ali no canto que eu te dou uma aula!

Comentário: Horrível! Fala sério! Não precisa nem comentar né? O cara no mínimo é um Mané!

Cantada 4:

Oi...Quer brinca de astronauta???
Vamos lá em casa q eu te levo até a lua...

Comentário: Hauhauhau... depende do cara né?! Vai que cola?!?

Cantada 5:

Cara: Gata,você tem um garfo..?
Moça: Não... porque?
Cara: Porque to dando sopa...
Moça: Mas sopa não se toma de colher?
Cara: É porque to sendo difícil...

Comentário: Fato, eu caia nessa! Muito engraçada!! Já conseguiu a atenção! Só partir pro abraço!!

Cantada 6:

Cara - Senhorita, gostaria de ir em minha casa? Nós podemos comer uma pizza, fazer um sexo...
Vítima - QUE?
Cara - Que foi não gosta de pizza?

Comentário: Please né? Tudo bem, que tem gurias que poderiam cair nessa! Mas por favor meninos, não mandem essa!!!

Cantada 7:

E ai gata? dois cocos na ladeira. rola ou não rola?

Comentário: Meninas... eu coloquei essa, porque um amigo deu uma sugestão de resposta, que por sinal é bem ousada: “Depende da inclinação”! O cara gela na hora né?! Fala sério!

Cantada 8:


Cara - Será q eu tenho alguma chance com a garota mais gata dessa festa?
Moça - Nunca, jamais
Cara - E com vc?

Comentário: Caramba... meninas, evitem ser arrogantes!! Pode ser que numa dessas a gente caia do cavalo!! Hehehe...


Bom eu só postei isso porque achei bem engraçado, era mais pra divertir do que qualquer outra finalidade!! Mas divirtam-se e comente, o que vocês acham dessas cantadas???

9 comentários:

  1. esse amigo que comentou "depende da inclinação" foi o costa? essa resposta parece com ele! hahaha

    ResponderExcluir
  2. auhauahuahau
    tinha pensado no Costa tb!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito. Essas cantadas são ótimas, mas gosto das minhas de pedreiro.

    Seu nome é Tamara?
    Pq?
    Pq vc tamaravilhosa.

    ou então:

    "...mas que esplendoroso par de glúteo, formosa cleriga ..."

    "... caístes do celeste atmosférico?"

    ResponderExcluir
  4. “E aí broto, você curte Bob esponja?”

    Erasmo Carlos ligou e pediu 1964 de volta.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. tipo manda essa
    cara:moça se eu te dar um bj vc me um tapa ne?
    moça:sim ...
    cara:e se eu te der um tapa vc me da um bj?

    ResponderExcluir
  6. tipo essa eo achu maneira
    Cara:moça mi da uma foto sua ?
    Moça:pra q?
    Cara:pra eu manda pro papai noel pra naum errar o presente
    Ou pra manda pro paipai noel pra ele sabe o q quero ganha este ano

    ResponderExcluir
  7. é muito legual essas cantadas tanbeiin tenho uma

    cara: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
    mais a menina só naum pode responder assim

    Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

    ResponderExcluir
  8. eu gostei muito da 2º cantada foi engraçada

    ResponderExcluir