segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pegar homens mais novos é mesmo o novo preto?

Olá minha gente! Essas últimas semanas tem sido uma loucura na minha vida, muitas mudanças acontecendo e muita gente nova... nova meeeesmo!! Hahaha... pois é, ultimamente tenho convivido com pessoas mais novas do que eu, e é bastante estranho, porque eu estava convivendo com pessoas bem mais velhas, no trabalho, na faculdade, outros esquemas. Mas aí vamos chegar ao ponto que interessa, tive uma experiência bem diferente este final de semana, que me trouxe diversos pensamentos diferentes. Primeiro um sentimento de culpa, um pouco de arrependimento, vergonha, e depois até uma certa elevação do ego, aquele sentimento de “to podendo”. E depois, nem me senti mais culpada porque outras pessoas próximas também já haviam ou estavam passando pela mesma situação: pegar um cara mais novo.

Bem, só para esclarecer, eu sou bem nova, e portanto, qualquer diferença de idade para baixo já é mais significativa do que por exemplo a Danielle Winits (15 anos de diferença), até porque aí seria um bebê. Mas posso revelar que no meu caso, o rapaz não tinha idade para tirar a carteira de motorista, mas tava quase lá! Não, não foi pedofilia! Posso garantir!

Mas veja bem, se for parar pra pensar, pelo menos eu, acho um puta absurdo, quando eu vejo um Deus grego maravilhoso, apaixonado, lindo, bem do tipo Reinaldo Gianecchini, com uma velha horrorosa, toda esbagaçada, mal cuidada, do tipo Marília Gabriela. Sim, é preconceito sim, já num tem homem nesse mundo, e as véia pega os jovens!!! Acho palha!!! E ao mesmo tempo, a gente já não acha estranho quando aquele senhor babento, velho, enrugado, problemático, mal-humorado, com uma moçoila jovem e muito bonita. Pois é, preconceito? Sim, também acho! Mas vamos combinar né? Eu to na flor da idade e quero achar um rapaz jovem e viril para passar longos anos ao meu lado! Pois bem, fui confessar com uma amiga sobre a minha “experiência” do final de semana, e eu sabia que ela já havia ficado com um cara mais novo antes, e ela me disse: “Amiga, relaxa, pegar homens mais novos hoje é o novo preto”.

Sério, no início me pareceu algo tão bizarro, novo preto? Mas se você for olhar, o mundo dos famosos é o exemplo mais claro disso: Daniele Winits, Ivete Sangalo, Demi Moore, Suzana Vieira, Marília Gabriela, Fátima Bernardes entre outras. Todas casaram ou estão casadas com homens mais novos, seja com 2 ou 3 anos de diferença, seja com 15 ou 20 anos! E isso não faz delas pedófilas, horrorosas, ou coisa do tipo, mas como diz Verônica Böhme no texto Mulheres mais velhas e homens mais jovens: “Eu digo que o machismo transformou um homem velho em sábio e uma mulher velha em velha”.

Eu acho que isso tudo é criação da sociedade sim. É lógico que é um fato que os homens amadurecem bem tardiamente e por isso, procuramos homens mais velhos para acompanhar a nossa idade mental. E que existem vantagens nos homens mais novos que não podemos negar, são mais “saudáveis”, sexualmente ativos (estilo coelhos), são mais facilmente “manipuláveis” e menos cabeça dura! Ao mesmo tempo, são imaturos, irresponsáveis, muito afobados (muito mesmo), tem outras necessidades e conhecimentos que precisarão adquirir durante um certo período e que nós com certeza não teremos paciência e cabeça de ensinar.

Mas vantagens e desvantagens todos têm, homens mais velhos, mais novos, mais feios, mais bonitos, isso sempre vai acontecer! Aí vai da necessidade de cada um, no momento de cada um, se você está numa fase de curtição, de não se preocupar com a influência direta da idade do seu parceiro, seja pra mais ou pra menos, não se preocupe com o que os outros vão achar ou falar. Existe um estudo que fala que mulheres que casam com homens mais novos aumentam em 20% a chance de diminuir a expectativa de vida, e que casam com homens mais velhos, aumentam em 11%. Mas pense bem, todo mundo um dia vai morrer, viver mais ou menos, só vai fazer importância se você souber a intensidade e a forma de como você viveu! Se for pra ser feliz, viva, conviva, ame, seja um baby, um velho, ou da mesma idade que você, apenas VIVA!


Um beijo dA Louca ^^


7 comentários:

  1. hahahahahaha
    A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!!!!!
    Você já sabe minha opinião sobre esse negócio, né?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom... Eu acho mesmo que é o novo preto!! kkkkkkkkkkk (adorei essa comparação...)
    O que importa mesmo é o que se sente. E se for ser feliz não importa a idade e sim a intensidade das coisas.
    Que sejam mais velhos, mais novos, idades iguais... Importante mesmo é aproveitar a vida, sem culpaaa!!
    Que bom que vc nem se sente mais culpadaa!! hIUAhIAuHAiuAHiUAhIAUh
    Queria ter visto... DROGAA!! kkkkkkk
    Te amo gataaaa

    ResponderExcluir
  2. Post tapa na cara pra minha pessoa...
    Tô namorando um cara 12 anos mais novo (Eu 33 com cara de 25 e ele 21 com cara de 21)...hehehe
    E é bem isso, tem suas vantagens e desvantagens.
    Ahhh ele me pediu em casamento esse final de semana (detalhe em publico, no palco, num show que a gente foi...)
    Beijo e aproveitem que o importante é ser feliz!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... Parabéns Anônima!!! E é o que eu falei, se for pra ser feliz, aproveita mesmo!!! Pense que terá muitos anos de alegria com ele... hehehehe =D!!!

    ResponderExcluir
  4. Todas essas mulheres no qual vc citou estão com homens maiores de 21 anos.
    No seu caso ...
    será melhor olhar o código penal!

    ResponderExcluir
  5. Mulheres que tem problemas familiares ou pessoais sempre buscam homens mais novos, porque os homens mais maduros vão pressioná-las para identificar seus problemas "infantis", que começam a aparecer na convivência do dia a dia. Amadureça É . Afinal você já tem idade para pensar em constituir uma família com uma pessoa de idade equivalente a sua. Se tem a idade mental de um adolescente é melhro procurar um tratamento.

    ResponderExcluir
  6. Anônimas leitoras, não se preocupem, não foi pedofilia, tá tudo dentro dos conformes!! =D!
    E dizer que "Mulheres que tem problemas familiares ou pessoais sempre buscam homens mais novos, porque os homens mais maduros vão pressioná-las para identificar seus problemas "infantis", que começam a aparecer na convivência do dia a dia.", se isso não for cientificamente comprovado, não viaja! Não tem nada a ver! =D!

    ResponderExcluir
  7. Eeeuuu acho que só é crime quando o menor é MENOR de 14 anos, não tenho certeza não... Maaasss tenho certeza de que esse não é o seu caso. Acho que a (o) anônima (o) é que precisa dar uma olhadinha no código penal!!!
    E em relação a problemas familiares e blá, blá, blá, acho que não tem nada a ver!
    Tudo que uma pessoa quer é ser feliz!! Independente se está ou não com uma pessoa mais nova ou mais velha!
    Acredito que o que vale é o sentimento e as intenções de cada um naquele momento...
    Galera, vamos deixar esses rótulos, preconceitos e patdrões de lado, né!?!?
    Vamos ser felizes e prontoooo!!
    ^^,
    Beijos pra vocês.

    ResponderExcluir